terça-feira, 9 de março de 2010








oi minha gente mais fotos da angie novinha

segunda-feira, 8 de março de 2010







oi gente hoge vou postar umas fotos lindas da angie quanndo era bem novinha

domingo, 7 de março de 2010








vaselina 2007
Dia 25 de janeiro de 2010

ANGELICA VALE EM UNIDOS POR HAITI


Apesar do frio, 300 pessoas participaram ontem à tarde no parque do Pueblo de Los Angeles (onde Olvera Street) para participar de segmentos locais de os E.U. para o Haiti maratona nacional, organizado pela rede Univision para arrecadar fundos para a reconstrução da ilha, devastada por um terremoto.
Na transmissão de eventos ao vivo na mesma cadeia de ligações ao vivo em Los Angeles, Miami, Nova York, Washington DC, San Juan (Porto Rico), República Dominicana e Haiti conhecidos artistas participaram.

Pepe Aguilar foi o único cantor que realizou em Los Angeles para a maratona. Ranchera cantor, que cantou o tema Chaparrita, feito um espaço em sua agenda para motivar os seus fãs a contribuir para a causa da maratona.

"É bom ver [a] todas as nações unidas na necessidade tão grande que o Haiti está enfrentando", disse a cantora La Opinion e atriz Angélica Vale, que atuou como líder de torcida para Angeles Los vinculados segmento com Raúl González (host Magazine Univision Despierta América) e Eddie "Piolin" Sotelo (programa de rádio na manhã de Piolin Univision Radio).
Vale, que viveu o grande terremoto que atingiu o México em 1985, disse conhecer a dor ea angústia sentida por haitianos.

"Olhe que até me dá arrepios só de pensar nisso", ele disse Vale. "Eu ainda me lembro do caos e prejuízos econômicos sofridos pelo México como um país muito mais estruturada e mais forte do que o Haiti."

FONTE: univision

quinta-feira, 4 de março de 2010

aqui angelica diva maravilhosa em la fea mas bella
angelica vale unas gran diva

angelica vale e simplismente maravilho com su geito mais especial de ser

quarta-feira, 3 de março de 2010

simplismente lindo

angelica vale e simplismente uma diva maravilhosa que nos incanta com su geito de ser te adoromas diva

terça-feira, 2 de março de 2010

Aqui Estaré
Angélica Vale

Se que nunca me veras, como la niña de tus sueños
Se que no te fijarás, en la fachada de mis huesos
Es cierto que la luna no es de queso, y que no tengo curvas de modelo

Se que nunca entenderás, este absurdo sentimiento
Yo se que no tendré jamás, la fortuna de un beso
Es cierto que a diario estoy viviendo, en un cuento de hadas que me invento

Y aun así, te cuidare, casi leyendote el pensamiento
Y aun asi, me quedare, siempre a tu lado junto a tus silencios
Y aun asi, te seguire, hasta que el mundo cambie y gire al reves
Aquí estaré

Se que nunca me veras, como la causa de un desvelo
Yo se que no comprenderas, que soy el angel de tu cuento
Entiendo que tus ojos tienen miedo, de ver a la mujer que soy por dentro

Y aun así, te cuidare, casi leyendote el pensamiento
Y aun asi, me quedare, siempre a tu lado junto a tus silencios
Y aun asi, te seguire, hasta que el mundo cambie y gire al reves
Aquí estaré

Y aun así, te cuidare, casi leyendote el pensamiento
Y aun asi, me quedare, siempre a tu lado junto a tus silencios
Y aun asi, te seguire, hasta que el mundo cambie y gire al reves
Aquí estaré.

fotos maravilhosas da diva
biografia da angelica vale Angélica Maria Vale Hartman nasceu dia 11 de novembro de 1975 na cidade do México, é filha de Raul Vale (comediante, músico e ator) e Angélica Maria (cantora e atriz). Angélica desde pequena não negou suas raízes artísticas e já fez sua primeira aparição na tv ainda no ventre de sua mãe, na novela ‘El milagro de vivir’. Durante sua infância, La Vale (assim como é conhecida) participou de várias peças de Teatro, produzidas por sua avó Angélica Ortiz, e algumas participações na TV; a simpatia e talento da pequena Angélica se despontou em seus trabalhos e deu início a uma trajetória de sucesso. Angélica sempre muito perseverante além de despontar como atriz, também se lançou como cantora , lançando 14 álbuns e 3 turnês ao longo de sua carreira. Como não bastasse ser sucesso no teatro e na música, La Vale também se aventurou na carreira de produtora, produzindo um especial sobre a trajetória artística de sua mãe. Mas nossa Angélica não está imune às injustiças da vida e no dia 26 de outubro de 1996 perdeu sua avó, que estava acometida de um câncer. La Vale tinha profunda admiração e adoração por sua avó, que lhe ensinou tantas coisas na vida e no trabalho; Angie sofreu muito e chegou a ter depressão, engordando vários quilos e causando preocupação à todos; mas nada melhor do que o tempo para curar tudo e Angélica se recuperou, regressando ao teatro e à tv. Em 1998 nasceu a companhia “Producciones Angélica Ortiz”, comandada por Angélica e sua mãe; uma companhia afim de consagrar as grandes produções já feitas pela avó e criar outros grandes espetáculos. Muitos papéis no teatro, tv e cinema foram abrilhantados por Angélica; alguns inesquecíveis como a romântica Sandy de ‘Vaselina’, Dorotea do ‘Mago de Oz’ e na TV a mocinha Wendy Nayeli de ‘Amigas y rivales’ (uma personagem muito importante para Angélica) entres outros. Em 2003 outra infelicidade na vida de La Vale, seu pai Raul Vale faleceu acometido de câncer; outra grande perda na vida da nossa querida atriz. Angélica além de atriz, cantora, compositora e produtora se tornou apresentadora de alguns programas e comediante do humorístico La Parodia, com suas imitações hilárias, La Vale ficou reconhecida como uma das melhores comediantes da cidade do México. Depois de tantos personagens e tantas produções, chegamos enfim à 2006, um ano muito importante na carreira de Angélica. A atriz foi escalada para viver a protagonista da novela ‘La fea más bella’, ao lado de Jaime Camil interpreta Letícia Padilla Solís. Essa personagem trouxe uma notoriedade acima da média para Angélica, a novela é um grande sucesso, transmitida em vários países e Angie dá um show de interpretação. É por essa e outras que não podemos deixar de admirar essa pessoa incrível que é Angélica Vale, grande artista que trabalhou muito para chegar aonde chegou e conquistou o público, agora é só aguardar os próximos trabalhos de La Vale no teatro, na tv e no cinema;